
A Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Ângelo (ACISA), recebeu uma homenagem pelos seus 90 anos durante uma Sessão Especial realizada na noite desta segunda-feira, 25, no Plenário Juarez Lemos, da Câmara de Vereadores.
Em seu pronunciamento em nome da Casa Legislativa, o secretário da Mesa Diretora e proponente da homenagem, Vinícius Makvitz (MDB), falou sobre a importância da entidade, enfatizando as ações da associação pelo crescimento do município. “A ACISA presta um imensurável trabalho na defesa dos interesses dos empresários, preocupados com o desenvolvimento do comércio, indústria e comunidade, primando sempre pela busca de soluções, desenvolvimento e progresso da cidade de Santo Ângelo”, disse em seu discurso.
Após receber a placa de reconhecimento do Poder Legislativo, presidente da associação, Douglas Winter Ciechowiez, afirmou que entidade quer discutir o futuro de Santo Ângelo. “Promovendo a união das forças vivas, vamos falar de projetos de governo, vamos nos unir em prol do desenvolvimento, é pra isso que ACISA existe, promover a interlocução entra a classe produtiva e o poder público, afim de gerarmos emprego e renda à todos! Somente com união vamos conseguir isso”, enfatizou.
A Sessão Especial também contou com a presença do secretário da Fazenda Luiz Alberto Voese, representando o Poder Executivo, do presidente do Sindilojas Gilberto Aiolfi, do diretor geral da URI Gilberto Pacheco, do diretor Geral do CNEC Santo Ângelo Demétrios Abraão Bigaran, do presidente do Sindicato Rural Laurindo Nikititz, da presidente do Sindicato dos Professores Municipais, Rosani Stocker e do empresário santo-angelense Carlos Pippi.