Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 08 de junho de 2018

Quadro Clínico do vereador Ademir Queiroz é grave, porém estável

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, em contato com a equipe do HSA, vem a público esclarecer que o estado de saúde do Vereador Ademir Rodrigues Queiroz (Nego) é grave, porém estável.

Na tarde de ontem (07), o vereador sofreu traumatismo craniano ao cair do telhado da residência de um dos seus filhos. Imediatamente, Ademir foi levado ao Hospital Santo Ângelo e conduzido à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde permanece sedado.

Um novo boletim informando atualizações sobre o quadro deve ser emitido pelo HSA ainda na tarde de hoje.  

Ademir Rodrigues Queiroz (PTB) tem 56 anos e é vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo. No âmbito público já atuou como Delegado Regional do Trabalho, foi Tesoureiro da FEBAPI (Feira do Bairro Pippi) e um dos fundadores do CTG Tio Bilia (Centro de Tradições Gaúchas).

21 de junho de 2018
Amanhã, sexta-feira, dia 22, o expediente administrativo será cumprido das 13 às 17 horas e, na quarta-feira, dia 27, o horário de trabalho será das 8 às 12 horas.
20 de junho de 2018
Recurso é proveniente de emenda parlamente e será utilizado para compra de equipamentos e reformas na lavanderia da Casa de Saúde
20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.
19 de junho de 2018
Veto foi apreciado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, e foi acatado por unanimidade, o que garante o congelamento dos vencimentos dos cargos eletivos e dos secretários municipais. Apenas o funcionalismo público municipal recebe o reajuste.