Sexta, 08 de junho de 2018
Quadro Clínico do vereador Ademir Queiroz é grave, porém estável

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, em contato com a equipe do HSA, vem a público esclarecer que o estado de saúde do Vereador Ademir Rodrigues Queiroz (Nego) é grave, porém estável.

Na tarde de ontem (07), o vereador sofreu traumatismo craniano ao cair do telhado da residência de um dos seus filhos. Imediatamente, Ademir foi levado ao Hospital Santo Ângelo e conduzido à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde permanece sedado.

Um novo boletim informando atualizações sobre o quadro deve ser emitido pelo HSA ainda na tarde de hoje.

Ademir Rodrigues Queiroz (PTB) tem 56 anos e é vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo. No âmbito público já atuou como Delegado Regional do Trabalho, foi Tesoureiro da FEBAPI (Feira do Bairro Pippi) e um dos fundadores do CTG Tio Bilia (Centro de Tradições Gaúchas).