Sexta, 24 de junho de 2016
Legislativo presta reconhecimento às ações da Policial Militar Janaina Reis

A Vereadora Jacqueline Possebom, esteve reunida, na manhã da última quinta-feira, dia 23, com a Policial Militar Janaína Reis. O encontro teve por objetivo a entrega da Moção de Aplausos aprovada por unanimidade, nesta semana, pelo Legislativo Municipal.

Conforme explicou Jacqueline, a iniciativa tem a finalidade de reconhecer os relevantes serviços prestados pela Policial. A vereadora, explicou, ainda, que a Moção faz menção às importantes ações sociais realizadas pela Militar. “Além de excelente profissional, ela exerce com maestria o papel de cidadã consciente e solidária. Janaína tem um olhar especial para as famílias que sobrevivem em condições precárias de moradia e bem-estar. Não se limita apenas ao seu dever profissional, procura fazer ainda mais, promovendo trabalhos de caráter social, que excitam solidariedade, respeito e amor ao próximo”, reiterou Jacqueline.

Formada em Direito, Janaína completa 13 anos na Polícia Militar. Além do exercício de sua profissão, a homenageada  promove, cotidianamente, a distribuição de alimentos e agasalhos para os que necessitam.

“São exemplos como o da Policial Janaína que devemos disseminar. Estando ou não com sua farda, a Militar, por meio de ações singelas, faz a diferença na vida de crianças, jovens e dos demais cidadãos que necessitam de apoio”, finalizou a vereadora Jacqueline Possebom.

O ato de entrega da Moção ocorreu na sala da presidência da Câmara de Santo Ângelo e contou com a presença do Vice-Presidente da Casa Legislativa, vereador Everaldo de Oliveira.