Quinta, 01 de março de 2018
Jair Bolsonaro em Santo Ângelo: Vereador Pedrão encaminha convite para que Parlamentar visite a cidade e ministre palestra

O deputado federal Jair Bolsonaro será convidado a visitar Santo Ângelo para ministrar palestra a acadêmicos e demais interessados.

O convite, que é uma iniciativa do vereador Pedro Waszkiewicz – Pedrão, foi aprovado na última segunda-feira (26) pelo plenário do Legislativo Municipal.

Conforme explicou o edil, o convite se faz pertinente devido à grande repercussão de sua pré-candidatura à Presidência do País. O objetivo, segundo Pedrão, é discutir amplamente os projetos para uma pátria melhor. Em plenário, o vereador garantiu, ainda, que a iniciativa atende apelo de boa parte da comunidade.