Quarta, 21 de agosto de 2013
Executivo solicita adição de crédito no valor de R$ 520 mil para o município

Foi protocolado pela Administração de Santo Ângelo projeto de lei que visa a adição de créditos no valor de R$ 520 mil para o município. A intenção, conforme o Executivo, é incluir e tornar possível a execução de projetos com o intuito de contemplar o orçamento atual com doação específica para atender diferentes demandas.

A Unidade de Pronto Atendimento – UPA é uma das demandas apontadas pelo projeto, assim como o projeto “Esporte Adaptado de Inclusão”, cujo qual tem por objetivo organizar grupos especiais para a participação em atividades das modalidades de Goalball e Voleibol sentado. O projeto visa promover a inclusão através do esporte adaptado. A intenção é que as atividades sejam realizadas junto ao Ginásio Esportivo Municipal, duas vezes na semana, durante 120 min, buscando, assim, transformar o município em um polo regional de desenvolvimento destas duas modalidades.

A solicitação para abrir o referido crédito também está ligada a Consulta Popular de 2011/2012, que apontou a necessidade da aquisição de equipamentos e material permanente para a estruturação da Atenção Básica através da EST – Estratégia de Saúde da Família.

Em discussão em plenário o projeto foi analisado pelos edis, os quais aprovaram o mesmo por unanimidade. 

OUTRAS NOTÍCIAS
09 de outubro de 2025
Câmara debate projetos para fortalecer esporte saúde e inclusão
09 de outubro de 2025
Audiência pública debate políticas de atenção à fibromialgia
08 de outubro de 2025
Presidente da Câmara recebe convite para participação na ExpoAfro
08 de outubro de 2025
Vereadores aprovam medidas que fortalecem educação, mobilidade e segurança
08 de outubro de 2025
A Câmara convida para a audiência pública sobre Fibromialgia nesta quinta-feira (09) às 14h