Sexta, 03 de fevereiro de 2017
Bairro Maria Ritter solicita apoio para construção do Núcleo Comunitário

A construção de uma nova sede para o núcleo comunitário do bairro Maria Ritter foi o principal tema tratado durante reunião entre o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Vando Nolasco, e o presidente do Núcleo, Carlos Santos.

Na ocasião, Carlos apresentou ao edil o projeto do novo espaço de lazer e reuniões do bairro. A proposta dos moradores é firmar parceria com a prefeitura, numa espécie de mutirão. “Os moradores entrariam com a mão de obra e a prefeitura contribuiria com o material necessário”, explicou o presidente do Núcleo.

No sentido de viabilizar a proposta, Nolasco agendou para a próxima semana reunião com o Prefeito Jacques Barbosa. Conforme o vereador, na ocasião, será apresentada a proposta dos moradores do Bairro, que há mais de um ano estão sem espaço apropriado para a realização de eventos e atividades de lazer.

 “A antiga sede do bairro Maria Ritter foi interditada devido a precariedade das instalações. Desde então, a comunidade busca maneiras de viabilizar a construção de um novo espaço, seguro e adequado para as diversas atividades antes realizadas no local”, explicou o vice-presidente da Câmara, vereador Vando Nolasco.

 

OUTRAS NOTÍCIAS
24 de abril de 2024
Realizada a apresentação do relatório da avaliação atuarial do FABS no Plenário da Câmara de Vereadores
23 de abril de 2024
Sessão Ordinária da última segunda-feira teve pedido de informação aprovado
23 de abril de 2024
Saiba tudo sobre os Projetos de Lei aprovados na última segunda-feira
22 de abril de 2024
Legislativo realizou reunião explanatória sobre o curso de medicina entre os vereadores e a diretoria da URI - Santo Ângelo
21 de abril de 2024
Vereadores prestigiaram a inauguração da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas