Quarta, 18 de setembro de 2013
Atividades do Telecentro em Santo Ângelo motivam pedido de informações

Questões relacionadas ao funcionamento do “Telecentro” estiveram sendo discutidas durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo. O debate partiu do pedido de informação apresentado, em plenário, pelo vereador Arlindo Diel (DEM).

No material protocolado, Arlindo questiona sobre as atividades do programa de inclusão digital, alocado juto à Secretaria de Indústria e Comércio do Município. Dentre as perguntas elencadas pelo edil está o número de pessoas atendidas atualmente, quais atividades estão sendo desenvolvidas e qual o valor pago pelo município para a manutenção do projeto.

Ao justificar a matéria, o vereador ressaltou a relevância do mesmo e os resultados conquistados. “Esse projeto atende uma parcela significativa da comunidade que não tem acesso à internet, tampouco possuem os equipamentos necessários para o uso da ferramenta. A preocupação diz respeito a extinção do mesmo em Santo Ângelo. A comunidade tem nos procurado buscando respostas do Poder Público com relação a manutenção do Telecentro “, afirmou. 

OUTRAS NOTÍCIAS
09 de outubro de 2025
Câmara debate projetos para fortalecer esporte saúde e inclusão
09 de outubro de 2025
Audiência pública debate políticas de atenção à fibromialgia
08 de outubro de 2025
Presidente da Câmara recebe convite para participação na ExpoAfro
08 de outubro de 2025
Vereadores aprovam medidas que fortalecem educação, mobilidade e segurança
08 de outubro de 2025
A Câmara convida para a audiência pública sobre Fibromialgia nesta quinta-feira (09) às 14h