sexta-feira, 19 de maio de 2017
Vereadores querem a instalação de um Posto de Saúde no Bairro Pilau
Projeto sugerindo a implantação de uma Unidade de Saúde junto à referida localidade foi encaminhado à Prefeitura. Iniciativa é do Presidente Adolar Queiroz.
Ler notícia