quarta-feira, 12 de julho de 2017
Vereadores promovem reunião com dirigentes do Hospital Santo Ângelo
Em síntese, os edis aproveitaram a ocasião para esclarecer dúvidas quanto aos serviços prestados pela Casa de Saúde. Também buscaram elucidas questões referentes à realidade financeira e aos projetos em andamento.
Ler notícia