Segunda, 28 de janeiro de 2019
Consultor da RGE visita Legislativo Municipal

O presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Dionísio Faganello (DEM), recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira, 28, o consultor de Negócios da RGE, Rafael Lugoch.

O Chefe do Legislativo havia solicitado uma reunião com o consultor da concessionária para discutir demandas do município, além de conversar sobre o trabalho e investimentos da RGE em Santo Ângelo. “Entendemos ser importante mantermos as relações com a concessionária que presta serviços de energia em nosso município, para, através do diálogo, buscarmos atender as necessidades da nossa população”.

O encontro também contou com a presença dos vereadores Everaldo de Oliveira (PDT) e Pedrão (PSD).

 

OUTRAS NOTÍCIAS
17 de abril de 2026
Presidente destaca a importância para a comunidade
15 de abril de 2026
Câmara de Vereadores de Santo Ângelo aprova pedidos de informações e requerimento fortalecendo transparência e valorizando a segurança pública
14 de abril de 2026
Câmara de Vereadores participa de encontro estratégico e reforça compromisso com o futuro de Santo Ângelo
13 de abril de 2026
Câmara de Santo Ângelo aprova projetos de gestão e ação social
13 de abril de 2026
Presidente Osvaldir Ribeiro recebe Gilberto Kerber para diálogo sobre projetos voltados ao desenvolvimento de Santo Ângelo