Terça, 10 de junho de 2014
Vereadores sugerem que futuro Centro Administrativo seja construído na área do antigo Tamoio

A Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade, matéria que discorre sobre a localização para a construção do novo centro administrativo de Santo Ângelo. Conforme definido preliminarmente pelo Executivo Municipal, o empreendimento de seis pavimentos deverá ser edificado onde funcionava a sede do extinto Elite Clube Desportivo, na avenida Brasil esquina com a rua Osvaldo Cruz.

O requerimento, apresentado pelos vereadores Osvaldir Ribeiro de Souza (Vando), Jacqueline Possebom e Jacques Barbosa, sugere que o projeto seja implantado na área do antigo Tamoio Futebol Clube, na zona norte da cidade.

Para os edis, essa seria uma forma de atender à solicitação da comunidade por uma área destinada à prática do desporto na zona central do município. “Nossa intenção é destinar essa área central para a prática de atividades de lazer. Outro ponto a ser analisado é o fato de que a região já sofre com a falta de espaço para estacionamento, sendo que a zona norte comporta a demanda existente”, afirmou Vando. 

 

OUTRAS NOTÍCIAS
27 de maio de 2026
A homenagem foi proposta pelo vereador Vando Ribeiro, do PSDB, atual presidente da Câmara
27 de maio de 2026
Considerado um dos bairros mais populosos de Santo Ângelo, o Bairro Pippi tem forte participação comunitária e tradição em eventos populares
21 de maio de 2026
Representante diz que Companhia vai listar ações que vem realizando em resposta aos questionamentos da comunidade
20 de maio de 2026
A presidente da Associação dos Guias de Turismo das Missões (AG Missões), Marisa Salete da Costa, ocupou o espaço destinado às entidade
18 de maio de 2026
As inscrições e o edital completo podem ser acessados nos endereços oficiais da Câmara