Terça, 24 de novembro de 2015
Vereador Vando anuncia empenho de R$ 700 mil para o Hospital Santo Ângelo

Foi confirmado na manhã desta terça-feira, dia 24, o empenho de R$ 700 mil para o Hospital Santo Ângelo. A informação foi repassada pelo vereador Osvaldir Ribeiro de Souza – Vando (PMDB).

Conforme explicou Vando, a verba é proveniente de articulação junto ao gabinete do Deputado Federal Darcísio Perondi (PMDB). O valor servirá para aquisição de equipamentos e materiais permanentes destinados às Unidades de Atenção Especializada em Saúde.

“A nota de empenho representa a confirmação real da disponibilização da verba. Mais uma vez, o Deputado Perondi foi sensível para com as demandas da nossa comunidade.  Com certeza demais projetos, que contemplam diferentes segmentos de Santo Ângelo, deverão ter atenção especial”, afirmou o vereador Vando.

A partir de agora, o próximo passo será a assinatura do convênio que permitirá o início do processo de licitação.

OUTRAS NOTÍCIAS
27 de maio de 2026
A homenagem foi proposta pelo vereador Vando Ribeiro, do PSDB, atual presidente da Câmara
27 de maio de 2026
Considerado um dos bairros mais populosos de Santo Ângelo, o Bairro Pippi tem forte participação comunitária e tradição em eventos populares
21 de maio de 2026
Representante diz que Companhia vai listar ações que vem realizando em resposta aos questionamentos da comunidade
20 de maio de 2026
A presidente da Associação dos Guias de Turismo das Missões (AG Missões), Marisa Salete da Costa, ocupou o espaço destinado às entidade
18 de maio de 2026
As inscrições e o edital completo podem ser acessados nos endereços oficiais da Câmara