Quarta, 25 de junho de 2014
Serviços nas áreas de educação e saúde são tema de matéria aprovada pelo Legislativo de Santo Ângelo

Durante sessão ordinária do Poder Legislativo de Santo Ângelo, realizada nesta terça-feira, dia 24, os edis aprovaram pedido de informações apresentado pelo vereador Gilberto Corazza (PT).

Na matéria, Corazza faz diversos questionamentos referentes aos serviços na área da saúde e educação. Dentre as indagações que compõem o pedido está o prazo para conclusão e início das atividades das duas equipes de Estratégia Saúde da Família (ESFs) que deverão atuar no Bairro Dido.

Da mesma forma, o edil solicita, novamente, data para o início das atividades junto à sede da UPA – Unidade de Pronto Atendimento – situada no bairro Pippi.  No que tange a área da educação, Corazza solicita informações sobre o andamento das obras de reforma da Escola Municipal Gildo Castelartin.

“Esses são serviços de grande importância para a comunidade. Precisamos agilizar os projetos, dar início as atividades”, afirmou o vereador.  O pedido de informações foi aprovado por unanimidade e será encaminhado aos órgãos municipais responsáveis pelas áreas. 

 

OUTRAS NOTÍCIAS
01 de junho de 2026
Município recebeu 3 mil doses de vacina na distribuição geral anunciada pelo Estado
27 de maio de 2026
A homenagem foi proposta pelo vereador Vando Ribeiro, do PSDB, atual presidente da Câmara
27 de maio de 2026
Considerado um dos bairros mais populosos de Santo Ângelo, o Bairro Pippi tem forte participação comunitária e tradição em eventos populares
21 de maio de 2026
Representante diz que Companhia vai listar ações que vem realizando em resposta aos questionamentos da comunidade
20 de maio de 2026
A presidente da Associação dos Guias de Turismo das Missões (AG Missões), Marisa Salete da Costa, ocupou o espaço destinado às entidade