Terça, 19 de outubro de 2021
Comissão de Monitores de Educação Infantil apresenta reivindicações ao Legislativo

Uma comissão de monitores de Educação Infantil de Santo Ângelo, esteve na em audiência com o presidente da Câmara de Vereadores em exercício, Carlos Gonçalves, e os vereadores Nivaldo Langer de Moura e Nérison de Abreu, na tarde desta segunda-feira, 18.

Na oportunidade, Julio Cesar Santos, presidente da comissão, e as integrante Patrícia Martins Gualberto, Sheila Nardes Rodrigues, Sueli Reis Amaral e Lucia Maria Ferraza Forgiarini, apresentaram uma pauta de reivindicações.

O grupo pontuou, especialmente, que busca a mudança de padrão, tendo em vista a defasagem salarial, além da falta de reconhecimento da categoria.

Os vereadores afirmaram apoio às reivindicações, considerando a importância de tais profissionais para a educação infantil e para o ensino no município, e devem buscar articular junto ao Poder Executivo o aumento solicitado pelos monitores.

OUTRAS NOTÍCIAS
01 de junho de 2026
Município recebeu 3 mil doses de vacina na distribuição geral anunciada pelo Estado
27 de maio de 2026
A homenagem foi proposta pelo vereador Vando Ribeiro, do PSDB, atual presidente da Câmara
27 de maio de 2026
Considerado um dos bairros mais populosos de Santo Ângelo, o Bairro Pippi tem forte participação comunitária e tradição em eventos populares
21 de maio de 2026
Representante diz que Companhia vai listar ações que vem realizando em resposta aos questionamentos da comunidade
20 de maio de 2026
A presidente da Associação dos Guias de Turismo das Missões (AG Missões), Marisa Salete da Costa, ocupou o espaço destinado às entidade