Legislativo entrega medalha "Mérito Funcional" para servidores municipais

 

Atendendo Decreto Legislativo, a Câmara de Vereadores realizou no início desta semana, dia 03, a entrega da medalha "Mérito Funcional".

 

A homenagem é de autoria do vereador Paulo Azeredo (PMDB) e visa congratular todos aqueles funcionários municipais efetivos que completam 35 anos (homens) e 30 anos (mulheres)  de serviço público de forma responsável e dedicada.

 

Ao fazer uso da palavra, Azeredo destacou a relevância do trabalho realizado por cada um dos servidores públicos. “Nenhum país, estado ou município funciona sem seu quadro de funcionários públicos, responsáveis pelos diversos serviços colocados à disposição do cidadão. Portanto, é de suma importância exaltar quem executa essa importante função. Não há serviço público de qualidade sem um servidor comprometido com o seu trabalho. Vocês são fundamentais para a máquina pública municipal. Para o prefeito ir bem, para os secretários irem bem, é importante que todos os colaboradores façam um trabalho exemplar, com dedicação, carinho, com respeito ao cidadão. Diante disso, queremos reconhecer e parabenizar a todos vocês pelo empenho e eficiência em suas atividades”, afirmou o edil.

 

No total, dez servidores foram indicados para receber a honraria, sendo quatro professoras, uma técnica contábil, três agentes administrativos, um motorista e um vigilante.

 

A indicação foi realizada através de relatório emitido pela Secretária Municipal Administração. Conforme o decreto sancionado no ano passado, a homenagem será realizada anualmente, sempre próximo ao dia alusivo ao servidor público, comemorado em 28 de outubro

 

Além dos homenageados e de seus familiares, estiveram prestigiando a sessão o Secretário da Fazenda, Elizeu Morin, que no ato representou o Executivo Municipal. Da mesma forma, integram a mesa de honra, o Presidente do Sindicato dos Municipários, Volmari Carneiro e a Presidente do Sindicato dos Professores Municipais, Rosane Stocker.

 

Confira os indicados a receber a Medalha Mérito Funcional: 

1.       Dalvanir Elaine da Silva – Técnica Contábil

2.        Ediméa Costa da Silva - Professora

3.        Euclides Ribas Severo - Vigilante

4.        Eunísia Inês Killian – Professora

5.        Helenice de Fátima Borchartt - Professora

6.        Iris Arlete Teloken - Professora

7.        Marlene Mezetti da Silva – Agente Administrativa

8.        Nair de Fátima do Nascimento – Agente Administrativa

9.        Onésio Belmonte de Araújo Filho - Motorista

10.      Zilmar Rohde – Agente Administrativo