Arlindo Diel apresenta pedidos de informações:

 

Durante sessão ordinária realizada no dia 27 de outubro, dois pedidos de informações foram apresentados pelo vereador Democrata, Arlindo Diel.  O primeiro a ser pautado pelo edil, trata sobre as constantes quedas de energia que ocorrem no município. O pedido de esclarecimentos foi aprovado por unanimidade e encaminhado à direção da Rio Grande Energia – RGE.

Já a segunda matéria subscrita pelo vereador, indaga sobre a existência, ou não, de um cronograma para a efetivação da pavimentação asfáltica da rua Padoim, situada no bairro Santa Barbara. Caso positivo, o edil solicita que seja informada a data qual para o início das obras.

Conforme reiterou Arlindo, melhorias nas vias públicas da referida localidade são necessárias e têm sido reivindicada há temos pelos moradores da comunidade, que em dias de chuva, sofrem inúmeros transtornos.  O Executivo tem 15 dias esclarecer os questionamentos.