Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 06 de fevereiro de 2018

Vereadores querem firmar parceria para análise dos produtos utilizados na demarcação viária

O Poder Legislativo de Santo Ângelo aprovou ontem (05), requerimento, de autoria do vereador Felippe Terra Grass, para que seja firmada parceria entre a prefeitura e o curso de Engenharia Química da Uri – campus Santo Ângelo. Segundo o edil, a finalidade é possibilitar uma análise aprimorada das tintas e demais produtos utilizados pelo Departamento Municipal de Trânsito na sinalização viária.

Felippe explicou que através desta parceria será possível garantir que os produtos fornecidos para demarcação viária sejam de alta performance, conforme estabelece as normas da ABNT. O objetivo principal, de acordo com o vereador,  é aumentar a durabilidade das demarcações e, com isso, evitar o desperdício de dinheiro público e contribuir com a segurança de pedestres e motoristas. 

“Em breve vamos nos reunir com a Coordenação do Curso e com a Direção da Universidade para tratar sobre a possibilidade de que um convênio seja firmado com a Prefeitura. Acreditamos que esta será uma maneira de evitar o desperdício de dinheiro público e garantir mais segurança para pedestres e motoristas”, ressaltou Felippe Terra Grass.

23 de fevereiro de 2018
Por mais de 4 anos as famílias conviveram sem energia elétrica. A solução veio através do atual Presidente do Legislativo, que, na posição de secretário municipal de habitação, encaminhou projeto e articulou parceria entre o Poder Público e a RGE.
23 de fevereiro de 2018
Em reunião com o Presidente do Legislativo, Everaldo de Oliveira, secretário municipal falou sobre distribuição equipamentos e instalação de nova sede da Unidade de Saúde do bairro São Carlos
21 de fevereiro de 2018
Evento, idealizado por professores e alunos, visa incentivar a arte musical, contribuindo para a valorização cultural e o despertar de novos talentos musicais.
16 de fevereiro de 2018
PL, aprovado por unanimidade, estabelece descontos de 20%,10% e 7% sobre o valor do Imposto Predial e Territorial Urbano
09 de fevereiro de 2018
Parlamento terá ponto facultativo na segunda-feira, dia 12, em decorrência do feriado de Carnaval. As atividades retornam à normalidade na quarta-feira, dia 14, a partir das 13h30min.