Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Segunda, 12 de novembro de 2018

Vereadores participam de homenagem da Associação de Ex-atletas de Santo Ângelo

Representando o Legislativo Municipal, o presidente da Casa Everaldo de Oliveira (PDT) participou, na noite da última sexta-feira, 09, do 14º Encontro dos Ex-atletas, no Clube Comercial de Santo Ângelo.

Também participaram do evento os vereadores Felippe Terra Grass (PDT) e Valter Mildner (Rede), além do vice-prefeito Bruno Hesse, e os secretários municipais Adolar Queiroz, Hélio Costa e Rodrigo Flores.

A confraternização foi organizada pela Associação dos Ex-atletas de Santo Ângelo, e durante o evento cerca de 20 desportistas e ex-esportistas, e mais nove profissionais da imprensa local foram homenageados com troféus.

De acordo com o presidente da associação Olavo Rocha Dias, foram vendidos 120 cartões para o jantar, porém prestigiaram as homenagens aproximadamente 160 pessoas.

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, parabeniza a associação pela iniciativa e os homenageados pelo reconhecimento recebido. “O encontro realizado é uma forma de resgatar a história e memória do esporte, além de reconhecer o esforço daqueles que sempre contribuíram para o desporto santo-angelense”, destacou Everaldo.

 

Foto: Rádio Cidade SA

22 de maio de 2020
De acordo com os responsáveis pela realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a prova poderá ser transferida de 30 a 60 dias em relação as datas firmadas anteriormente.
16 de abril de 2020
Foi entregue ao diretor administrativo do HSA, Marcelo Borges, pelo vereador, Felippe Terra Grass, e também pelo Deputado Eduardo Loureiro, representando o Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT/RS).
17 de março de 2020
Durante a reunião, foram debatidos meios de prevenção e controle do vírus, medidas como cancelamentos das aulas, de eventos públicos e privados, evitar aglomerações e alertar a comunidade da importância dos cuidados básicos para evitar a proliferação, for
17 de março de 2020
O expediente interno teve alterações no horário, a partir de hoje, 17, a Casa inicia às 08:00 da manhã, com turno único, sem fechar ao meio dia até as 14 horas. Lembrando que por medidas de cautela, não teremos entrada ao público.