PARTIDO

PDT

CONTATO

E-mail: felippe_terra_@hotmail.com
Assessor Parlamentar: Isaac Cavalheiro da Silva
E-mail do Assessor: agente301@yahoo.com
Fone do Assessor: (55) 99990-7667

BREVE HISTÓRICO

Natural de Santo Ângelo, jovem liderança da comunidade santo-angelense, com atuações em diferentes segmentos da sociedade, Felippe é profissional da saúde, Bacharel em Quiropraxia. Desde muito jovem participa de iniciativas e projetos em ações na comunidade como campanhas solidárias nos bairros da cidade.

Na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo está na sua segunda legislatura, tendo sido eleito com 812 votos nas eleições municipais de 2020. Continua atuando com foco no social, idealizando políticas públicas que garantam suporte e atenção à comunidade. Saúde, educação e causa animal também são prioridade na sua atuação como parlamentar.

Defendo questões que realmente possibilitem uma mudança verdadeira na vida e no cotidiano das pessoas que vivem na nossa comunidade. Como Legislador a comunidade pode espera um vereador atuante e participativo em diferentes segmentos, buscando sempre promover e realizar as mudanças necessárias para nossa sociedade, com comprometimento, responsabilidade e transparência.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


ÚLTIMAS MATÉRIAS LEGISLATIVAS



Segue abaixo o trabalho legislativo registrado no protocolo.


Segue abaixo as legislaturas em que o vereador foi eleito como Titular ou Suplente.