Quinta, 24 de novembro de 2016
Vereador Pedrão confirma emenda parlamentar de R$ 500 mil para investimentos na área da saúde

O vereador Pedro Waszkiewicz – Pedrão (PSD) confirmou na tarde de desta quarta-feira, dia 23, a destinação de R$ 500 mil para a aquisição de equipamentos e obras de melhorias nas instalações do Hospital Santo Ângelo.

A informação vem de Brasília, do gabinete do Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz (PSD), que atendeu à solicitação do vereador e indicou o município para receber o investimento através de emenda parlamentar.

Conforme explicou Pedrão, a reunião com Danrlei foi bastante produtiva, uma vez há a expectativa de que mais investimentos sejam destinados através do deputado. “Estamos buscando o apoio do Deputado para que outros projetos, principalmente na área de habitação e infraestrutura, também sejam viabilizados em nosso município”, afirmou Pedrão.

De acordo com o edil, além de obras na estrutura física do HSA, o investimento também deverá servir para aquisição de medicamentos e melhoria no atendimento das Unidades de saúde do município.