Terça, 21 de maio de 2019
Vereador Felippe Terra Grass verifica obras na avenida Venâncio Aires

Na tarde da última sexta-feira, 17, o vereador da bancada do PDT, Felippe Terra Grass, esteve na Avenida Venâncio Aires conferindo as obras de asfaltamento das duas pistas.

Felippe foi o responsável, junto ao prefeito Jacques Barbosa, por conseguir os recursos para a obra, através de emenda parlamentar do deputado federal Pompeo de Mattos. O montante investido foi, com contrapartida do município, de pouco mais de R$400 mil.

Obras

O trecho da Venâncio Aires fica entre a Avenida Rio Grande do Sul e a Rua São José, no Bairro São Carlos, e além da pavimentação o local também recebe obras de drenagem pluvial.

Conforme o Poder Executivo, ainda este mês devem ser concluídos cerca de 800 metros da tubulação pluvial e do asfaltamento. Cerca de 50% da obra, entre a Avenida Rio Grande do Sul e a Rua Gaspar Martins, já está pronto.

Felippe afirma que é dever dos vereadores não só acompanhar, mas fiscalizar a aplicação das verbas que são investidas no município. “Esta era uma demanda há muito tempo requisitada pela comunidade e que, agora, vai contribuir para ligar os bairros Jardim das Palmeiras e São Carlos ao centro, melhorando assim, a mobilidade urbana”, ressaltou.