Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 06 de junho de 2018

Semana de Ação Mundial tem destaque no Legislativo de Santo Ângelo

Segue até o dia 10 de junho as atividades da Semana de Ação Mundial. A iniciativa é realizada desde 2003 através da Campanha Global pela Educação. O objetivo é envolver a sociedade civil em ações voltadas ao direito à educação pública de qualidade.

Na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, a mobilização teve destaque com a visita do jovem Marlon Maciel da Silva Filho, responsável pela divulgação das ações na cidade e região.

Além da entrega do material informativo, o menino lembrou aos vereadores que qualquer pessoa, grupo ou organização pode participar da Semana de Ação Mundial, basta promover atividades que discutam o tema e envolvam todos os que se interessam pela defesa da educação pública gratuita e de qualidade no Brasil.

Neste ano, um dos destaques da Semana é o pedido de revogação da Emenda Constitucional 95, conhecida como emenda do teto dos gastos públicos, que estabelece a redução de investimentos em educação, saúde, assistência social e em outras políticas semelhantes.

Acesse http://semanadeacaomundial.org saiba mais e faça sua inscrição!

21 de junho de 2018
Amanhã, sexta-feira, dia 22, o expediente administrativo será cumprido das 13 às 17 horas e, na quarta-feira, dia 27, o horário de trabalho será das 8 às 12 horas.
20 de junho de 2018
Recurso é proveniente de emenda parlamente e será utilizado para compra de equipamentos e reformas na lavanderia da Casa de Saúde
20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.
19 de junho de 2018
Veto foi apreciado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, e foi acatado por unanimidade, o que garante o congelamento dos vencimentos dos cargos eletivos e dos secretários municipais. Apenas o funcionalismo público municipal recebe o reajuste.