Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 17 de março de 2017

Secretário Pedro Westphalen garante instalação de redutores de velocidade junto ao trevo da Fenamilho

O trevo da Fenamilho, na ERS 344, voltou a ser pauta de reunião na Secretaria Estadual de Transportes. Nesta semana, dia 16, o Presidente da Câmara de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, esteve reunido com o Secretário Pedro Westphalen para pedir prioridade na implantação de medidas de segurança junto ao trevo.

Além de apresentar dados referentes ao grande número de acidentes ocorrido no local, Queiroz lembrou a realização da 18ª edição da Fenamilho, que inicia no final do mês de abril e deve ampliar significativamente a movimentação no local.

Segundo informou o Chefe do Legislativo, o secretário entende a demanda e fará o possível para que até o início da Feira Internacional do Milho medidas paliativas, como a instalação de redutores de velocidade, sejam providenciadas.

Outro pedido reiterado ao Secretário foi a instalação de um trevo nas proximidades do Instituto Federal farroupilha – campus Santo Ângelo. “A demanda é antiga e requer atenção, uma vez que a falta de sinalização e de espaço adequado para a entrada no campus causa insegurança aos motoristas e demais pessoas que trafegam pelo local. Contudo, neste momento, pedimos prioridade para intervenções no trevo da Fenamilho, local onde já tivemos inúmeros acidentes graves”, finalizou o Presidente da Câmara.

                                                                   

18 de agosto de 2017
Adolar Queiroz esteve com o Secretário João Terra na comunidade Santa Rita Olhos D’água verificando os trabalhos realizados para recepcionar o público da 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol.
17 de agosto de 2017
Adolar Queiroz, presidente da Mesa Diretora, esteve reunido com o Deputado Eduardo Loureiro para tratar sobre audiência pública a ser promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa
17 de agosto de 2017
Autoridades da área da segurança pública foram convidadas a discutir o tema na próxima segunda-feira (21). Solicitação foi apresentada pelo vereador Lucas Lima
16 de agosto de 2017
"A ideia é levar conhecimento e experiências que possam melhorar o cuidado com as crianças, com a gestação e o convívio familiar”, explicou o vereador.