Quarta, 24 de abril de 2019
Requerimento com abaixo-assinado solicita reabertura do Módulo da BM no Bairro Pippi
Foi aprovado por unanimidade, na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 22, um requerimento em regime de urgência do vereador Everaldo de Oliveira (PDT), que pede a reabertura do Módulo da Brigada Militar no bairro Pippi, em Santo Ângelo.

O documento, acompanhado de um abaixo-assinado com mais de 120 assinaturas, foi entregue em mãos pelo edil ao Tenente Coronel José Vilmar Robaina da Jornada, Comandante do 7º Regimento de Polícia Montada (RPMon).

O requerimento pede que o módulo, que está localizado junto ao Centro Social Urbano, local de referência para os moradores da comunidade, possa dar mais segurança e proteção, inibindo a criminalidade.

De acordo com Oliveira, a medida é essencial para trazer mais tranquilidade e reduzir os riscos para quem vive no bairro e arredores. “Segurança se faz com pessoas que conseguem associar boas ideias, planejamento, estrutura e ação. Apresentamos o requerimento a partir de uma demanda do Bairro Pippi, e entendemos que a reabertura do módulo vai permitir que a população viva com mais segurança e possa transitar sem medo em nossa cidade", afirmou o vereador.

OUTRAS NOTÍCIAS
26 de março de 2024
Câmara de Vereadores realizou audiência pública para tratar de assuntos referentes à causa animal
26 de março de 2024
Legislativo aprova três Projetos de Lei
25 de março de 2024
Legislativo realizou sessão especial alusiva ao Dia Mundial da Síndrome de Down
20 de março de 2024
Presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo visita à Prefeitura de Entre-Ijuís
20 de março de 2024
Aprovados novos pedidos de informação, moção de aplausos e requerimentos