Sexta, 22 de outubro de 2021
Representantes da ASAF visitam Legislativo

Na manhã desta sexta-feira, 22, o presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Carlos Gonçalves, recebeu a visita de representantes da Associação Santo Ângelo de Futsal (ASAF).

Na oportunidade, Alberto Dutra Garcia, Gelson Betker, Darci Zalamena, José Augusto Zanetti e João Carlos Bueno, falaram sobre os 20 anos da entidade, que será celebrado no ano de 2022. Atualmente a Asaf é presidida por Maurício Figueiró, que não pôde participar da reunião.

De acordo com os visitantes, a ASAF já está se organizado para a data e vem se preparando para um evento comemorativo, dada a importância que a associação tem para o cenário esportivo da Capital das Missões e para a região.

O presidente em exercício afirmou que a Casa Legislativa apoiará a festividade e destacou o relevante trabalho feito pela associação, que vem trabalhando com categorias de base, mudando a vida de inúmeros jovens através do Futsal.