Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 13 de julho de 2018

Projeto que regulamenta o serviço de Food Trucks no município será discutido na Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores vai realizar, na próxima quarta-feira, dia 18, audiência pública para discutir o Projeto de Lei sobre o serviço de food trucks na cidade de Santo Ângelo.

A audiência foi proposta pelo vereador Felippe Terra Grass, autor do referido projeto que visa, também, atualizar a antiga legislação municipal a fim de contemplar a  modalidade e, assim, abrir espaço para novos empreendedores.

Conforme destacou Felippe, a atividade necessita de regulamentação por vários motivos, principalmente no que se refere ao aumento da economia local e ao uso adequado do espaço público.

"Durante a audiência serão discutidas formas de modernizar, qualificar e, também, de assegurar os direitos àqueles que querem executar o trabalho no município", explicou o vereador.  No dia 18, a reunião será aberta ao público. Todos os interessados podem acompanhar o debate e apresentar sugestões ao Projeto de Lei.  A audiência terá início às 14 horas e será realizada nas dependências do Poder Legislativo de Santo Ângelo.

 

22 de maio de 2020
De acordo com os responsáveis pela realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a prova poderá ser transferida de 30 a 60 dias em relação as datas firmadas anteriormente.
16 de abril de 2020
Foi entregue ao diretor administrativo do HSA, Marcelo Borges, pelo vereador, Felippe Terra Grass, e também pelo Deputado Eduardo Loureiro, representando o Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT/RS).
17 de março de 2020
Durante a reunião, foram debatidos meios de prevenção e controle do vírus, medidas como cancelamentos das aulas, de eventos públicos e privados, evitar aglomerações e alertar a comunidade da importância dos cuidados básicos para evitar a proliferação, for
17 de março de 2020
O expediente interno teve alterações no horário, a partir de hoje, 17, a Casa inicia às 08:00 da manhã, com turno único, sem fechar ao meio dia até as 14 horas. Lembrando que por medidas de cautela, não teremos entrada ao público.