Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 02 de fevereiro de 2018

Presidente da Câmara recebe a visita do Deputado Estadual, Eduardo Loureiro.

Eduardo Loureiro, Deputado Estadual, esteve na manhã desta sexta-feira (02) visitando o Presidente do Legislativo de Santo Ângelo, vereador Everaldo de Oliveira.

Durante o encontro, que também contou com a presença do vereador Felippe Terra Grass, os parlamentares falaram sobre diversas pautas, incluindo projetos e investimentos para obras de infraestrutura no município.

A situação econômica do Estado também pautou o encontro, que teve, igualmente, o objetivo de saudar o novo Presidente do Legislativo de Santo Ângelo.  Na ocasião, o deputado desejou a Everaldo sucesso na gestão do Legislativo Municipal e, aproveitou, para parabenizar o presidente da Casa pelo trabalho realizado na Secretaria de Habitação durante o ano passado.  “Sabemos da luta e do empenho que dedicou para resolver problemas históricos na área de habitação, sempre conduzindo todos os trabalhos de forma ética e transparente”, afirmou Loureiro.

De sua parte, o Chefe da Câmara agradeceu a visita e destacou a importância do apoio de Eduardo aos projetos do município: “É uma alegria e uma honra recebermos a visita do Deputado Eduardo Loureiro. Agradeço essa cortesia, que é um gesto nobre da sua parte e que prestigia muito o legislativo santo-angelense. É evidente que ter um representante da nossa comunidade em nível estadual é fundamental para que Santo Ângelo continue conquistando importantes projetos e grandes investimentos”, destacou o Chefe do Legislativo.

 

 

22 de maio de 2020
De acordo com os responsáveis pela realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a prova poderá ser transferida de 30 a 60 dias em relação as datas firmadas anteriormente.
16 de abril de 2020
Foi entregue ao diretor administrativo do HSA, Marcelo Borges, pelo vereador, Felippe Terra Grass, e também pelo Deputado Eduardo Loureiro, representando o Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT/RS).
17 de março de 2020
Durante a reunião, foram debatidos meios de prevenção e controle do vírus, medidas como cancelamentos das aulas, de eventos públicos e privados, evitar aglomerações e alertar a comunidade da importância dos cuidados básicos para evitar a proliferação, for
17 de março de 2020
O expediente interno teve alterações no horário, a partir de hoje, 17, a Casa inicia às 08:00 da manhã, com turno único, sem fechar ao meio dia até as 14 horas. Lembrando que por medidas de cautela, não teremos entrada ao público.