Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 10 de julho de 2018

Prazo para inscrição no processo seletivo simplificado da Câmara encerra amanhã, dia 11.

Encerra amanhã, dia 11, o prazo para a inscrição no processo seletivo simplificado para contratação de Intérprete de Libras. O contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva, que atua na função desde 2014.

Para participar é preciso ter ensino médio completo, 520 horas do Curso de intérprete de Libras (reconhecido pelo MEC) e idade mínima de 18 anos. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico:  www.legalleconcursos.com.br.  Para os candidatos sem acesso à internet, está sendo disponibilizado computador junto à Câmara Municipal, na Rua Antunes Ribas, nº 1111, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h. A taxa de inscrição custa R$ 40,00.

PROVAS

A seleção constará de provas objetivas com 30 questões de língua portuguesa, legislação municipal e conhecimentos específicos. As provas serão aplicadas no dia 21 de julho, nos locais e horários comunicados em 20 de julho.

Os gabaritos provisórios serão divulgados no dia 23 de julho, através deste site e pelo portal: (www.legalleconcursos.com.br). A validade do processo seletivo público será de dois anos, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Câmara Municipal.

 

 

 

20 de julho de 2018
Proposta, encabeçada pelo vereador Felippe Terra Grass, visa atualizar a legislação municipal, ampliando pontos de venda e permitindo a permanência dos veículos em vias públicas.
19 de julho de 2018
Debate foi conduzido pelo vereador Maurício Loureiro, proponente da audiência. Objetivo foi ouvir a opinião dos diferentes segmentos e esclarecer dúvidas quanto à forma com que está sendo conduzida a questão no município.
18 de julho de 2018
“Essa é uma luta de anos, que finalmente estamos conseguindo resolver”, destacou o Chefe do Legislativo, Everaldo de Oliveira. Expectativa é que os trabalhos sejam concluídos em três dias.
18 de julho de 2018
Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, esteve acompanhando o ato e fez questão de reiterar o apoio do Poder Legislativo às iniciativas voltadas ao esporte e educação.