Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 17 de março de 2020

Mudanças de horários e restrições para o combate do Corona Vírus

Ontem pela manhã, a Casa do Poder Legislativo, aderiu algumas medidas de prevenção em relação à Pandemia do “COVID-19”.

Durante a reunião com os vereadores, o presidente, Pedro Waszkiewicz, juntamente com na mesa diretora, vice- presidente, Zilá Andres e Secretario, Paulão, decretaram, que ficará suspensa durante 60 dias, o acesso de visitantes, plateias durante as sessões e também ficará suspensa pelo prazo de 90 dias, as realizações das Sessões especiais e solenes.

Para prevenir o risco de contaminação ou propagação da doença, também será suspensa a cedência do plenário para entidades civis, partidos políticos e órgãos públicos. O expediente interno teve alterações no horário, a partir de hoje, 17,  a Casa inicia às 08:00 da manhã, com turno único, sem fechar ao meio dia até as 14 horas. Lembrando que por medidas de cautela, não teremos entrada ao público.


A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, frisa a importância dos cuidados básicos, para garantir que o vírus não se prolifere em nosso município. Todo cidadão é responsável na prevenção e cuidados ao Corona Vírus. Lavar as mãos, usar álcool gel (70%), e evitar aglomerações, são atitudes de extrema importância.

09 de julho de 2020
A solicitação informa que grande parte da comunidade não tem acesso à internet ou possuem aparelhos eletrônicos para efetuarem o atendimento online e também no 0800 fornecido pela empresa responsável ao abastecimento de água potável nas casas dos santo-an
08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.
01 de julho de 2020
A solicitação destaca a redução na mensalidade neste momento em que as aulas estão sendo feitas à distância no método online, por conta na pandemia.
30 de junho de 2020
O valor será destinado para as áreas mais necessitadas nesse momento de pandemia.