Terça, 22 de maio de 2018
Legislativo reforça parceria com Dirigentes do Sindilojas Missões

A nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Santo Ângelo (Sindilojas Missões) esteve na Câmara de Vereadores, reunida com o Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira e com a vereadora Zilá Andres, para reforçar a parceria entre os empresários e o Legislativo na construção de uma cidade com melhores oportunidades de emprego e renda.

Aproveitando a ocasião, os dirigentes do Sindicato entregaram algumas sugestões ao parlamento. Um dos pedidos foi pela adoção de medidas que garantam uma ampla divulgação dos recursos recolhidos através do serviço de estacionamento rotativo pago em Santo Ângelo, uma vez que parte da arrecadação é destinada à prefeitura.

A possibilidade de instalação de um camelódromo no município também pautou o encontro.  O líder empresarial mostrou preocupação com os reflexos que a proposta pode gerar. Finalizando a reunião, o Presidente do Sindilojas, Gilberto Aiolfi agradeceu os votos de congratulações subscritos pela vereadora Zilá Andres e encaminhado através da Casa legislativa. “É muito importante reforçar essa relação e, por isso, nos colocamos à disposição para implementação de ações e possíveis parcerias que envolvam o comércio varejista”, finalizou Aiolfi.