Segunda, 22 de abril de 2019
Legislativo e Escola Adventista alinham terceira edição do Quebrando o Silêncio

O projeto Quebrando o Silêncio foi tema de reunião, realizada na manhã desta segunda-feira, 22, na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Na ocasião, o presidente da Casa, Dionísio Faganello, recebeu em seu gabinete a diretora da Escola Adventista, Tatiane Goetz dos Santos, para discutirem a organização da terceira edição do projeto.

Conforme a professora, o tema deste ano é Abuso Infantil, e a programação deverá ser realizada entre 20 e 24 de agosto, porém a data ainda será confirmada.

A ação é realizada pela Igreja Adventista desde 2002, e em Santo Ângelo ocorre desde 2017, ano em que os vereadores aprovaram o projeto que inclui o Quebrando o Silêncio no Calendário Oficial de Eventos do município.

Faganello afirmou que o Poder Legislativo de Santo Ângelo está mais uma vez comprometido com o projeto, tendo em vista a sua importância para a comunidade santo-angelense, na prevenção e denúncia de abusos infantis.

Tatiane aproveitou a oportunidade para entregar à Casa uma lembrança pela passagem da Páscoa, em agradecimento pela parceria com a instituição de ensino.