Segunda, 01 de julho de 2024
Legislativo aprovou por maioria o projeto de lei que institui um depósito de materiais provenientes de Escolas Municipais
Na última segunda-feira, dia 1º de julho, a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo aprovou, por maioria, o projeto de lei do Vereador Valdemir Roepke (PDT). O objetivo é criar um depósito para materiais de construção, eletrodomésticos, móveis e eletrônicos provenientes das Escolas Municipais. Esses materiais serão doados para entidades sociais/comunitárias e pessoas interessadas.
O projeto visa atender pessoas que precisam de reparos em seus imóveis, mas não têm condições de arcar com todas as despesas. O poder público atuará como intermediário, obtendo materiais que garantam sua função social: promover o bem comum.
O vereador Valdemir Roepke destaca que muitas solicitações chegam aos representantes da comunidade, principalmente relacionadas a auxílio em mobílias, obras e reparos. Segundo o autor da matéria, embora o projeto não resolva todos os problemas, representa uma grande ajuda e abre uma porta para atender às necessidades daqueles que mais precisam.
OUTRAS NOTÍCIAS
18 de julho de 2024
Legislativo visita o Hospital Regional das Missões
17 de julho de 2024
Alunos do programa RS Qualificação recebem certificado
16 de julho de 2024
Legislativo aprova requerimento
15 de julho de 2024
Aprovado Projeto de Lei Executivo Nº 37/2024, que institui o Código de Posturas do Municíp
14 de julho de 2024
Legislativo faz reunião via teleconferência com integrantes da AEGEA