Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 05 de janeiro de 2018

Legislativo acompanha obras de recuperação de estradas do interior do município

A Secretaria Municipal de Transportes, em parceria com a Secretaria de Obras e com o apoio do Poder Legislativo de Santo Ângelo deu início na manhã de hoje, 05, às obras de reparo e manutenção do trecho que compreende a ponte sob o Rio Santa Bárbara, na estrada que liga a cidade às comunidades de Rincão dos Mendes, Rincão dos Meotti, Ilha Grande e Terra Vermelha.

Os trabalhos  estão sendo acompanhados pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, vereador Adolar Queiroz e pelo Secretário Municipal de Transportes, João Terra. De acordo com Terra, o principal objetivo é garantir a segurança dos cidadãos que transitam pelo local.  Conforme ele, o grande volume de chuvas gerou danos principalmente sob a ponte, o que tem causado transtornos à população que utiliza a estrada.

As obras serão realizadas durante todo o dia de hoje, devendo ser concluídas ainda nesta sexta-feira. Segundo o Chefe do Legislativo e o vereador Adolar Queiroz, as ações visam evitar novas a erosões, a degradação do meio ambiente e garantir o tráfego normal de veículos e o escoamento da produção agrícola.

 

04 de janeiro de 2018
Equipes trabalham para disponibilizar água potável aos moradores da localidade. Conforme Everaldo, a solução é proveniente de uma ação articulada pelo Governo Municipal junto às direções da RGE e Corsan.
03 de janeiro de 2018
Turno único foi adotado como medida para contenção de gastos. Atendimento está sendo realizado das 8 às 14 horas.
28 de dezembro de 2017
Mesa Diretora do Poder Legislativo de Santo Ângelo (Gestão 2017) apresenta Balanço e destaca iniciativas que geraram economia, transparência e benefícios à população.
20 de dezembro de 2017
Conforme explicou Queiroz, a economia deriva de uma série de medidas voltadas ao princípio da economicidade. Dentre elas, destaca-se a redução drástica na concessão de diárias.
19 de dezembro de 2017
O projeto, sugerido pelo Presidente Adolar Queiroz, atende apelo de entidades e empresários do comércio local. O texto determina novos procedimentos a serem respeitados por empresas que queiram promover feiras para comercialização de produtos do varejo