Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 05 de janeiro de 2018

Legislativo acompanha obras de recuperação de estradas do interior do município

A Secretaria Municipal de Transportes, em parceria com a Secretaria de Obras e com o apoio do Poder Legislativo de Santo Ângelo deu início na manhã de hoje, 05, às obras de reparo e manutenção do trecho que compreende a ponte sob o Rio Santa Bárbara, na estrada que liga a cidade às comunidades de Rincão dos Mendes, Rincão dos Meotti, Ilha Grande e Terra Vermelha.

Os trabalhos  estão sendo acompanhados pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, vereador Adolar Queiroz e pelo Secretário Municipal de Transportes, João Terra. De acordo com Terra, o principal objetivo é garantir a segurança dos cidadãos que transitam pelo local.  Conforme ele, o grande volume de chuvas gerou danos principalmente sob a ponte, o que tem causado transtornos à população que utiliza a estrada.

As obras serão realizadas durante todo o dia de hoje, devendo ser concluídas ainda nesta sexta-feira. Segundo o Chefe do Legislativo e o vereador Adolar Queiroz, as ações visam evitar novas a erosões, a degradação do meio ambiente e garantir o tráfego normal de veículos e o escoamento da produção agrícola.

 

21 de junho de 2018
Amanhã, sexta-feira, dia 22, o expediente administrativo será cumprido das 13 às 17 horas e, na quarta-feira, dia 27, o horário de trabalho será das 8 às 12 horas.
20 de junho de 2018
Recurso é proveniente de emenda parlamente e será utilizado para compra de equipamentos e reformas na lavanderia da Casa de Saúde
20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.
19 de junho de 2018
Veto foi apreciado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, e foi acatado por unanimidade, o que garante o congelamento dos vencimentos dos cargos eletivos e dos secretários municipais. Apenas o funcionalismo público municipal recebe o reajuste.