Quinta, 17 de outubro de 2019
INAUGURAÇÃO DA IGREJA DE DEUS MISSÃO DA ÚLTIMA HORA

Em visita ao presidente Maurício Loureiro, estiveram na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, na manhã da última quarta-feira, 16, o pastor João de Deus Nascimento Manzini, e a secretária da Igreja de Deus Missão da Última Hora, Norma Brigo.

Na oportunidade, o pastor entregou à Loureiro um convite para a inauguração da Igreja e Culto Religioso, que ocorrerá às 19h30min, do dia 09 de novembro. A sede da instituição religiosa fica localizada na rua Oscar Ernesto Jung, nº 1719, no Bairro Meller Norte, em Santo Ângelo.

Loureiro agradeceu o convite e confirmou a presença na inauguração da Igreja.