Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quinta, 16 de abril de 2020

HSA recebe emenda de R$ 250 mil

Durante a manhã desta quarta-feira, 15, o Hospital de Caridade de Santo Ângelo, foi contemplado com a emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil, para ajudar no auxílio dos custos ao combate do Covid-19 na cidade.

O valor recebido pelo HSA, será destinado para o incremento temporário ao custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial. O recurso visa atender as principais necessidades da entidade. A emenda parlamentar será encaminha pela Secretaria Estadual de Saúde.

A indicação de emenda bancada, já havia sido solicitada através da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo e Câmara de Vereadores, durante este ano de 2020.

Foi entregue ao diretor administrativo do HSA, Marcelo Borges, pelo vereador, Felippe Terra Grass, e também pelo Deputado Eduardo Loureiro, representando o Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT/RS).

09 de julho de 2020
A solicitação informa que grande parte da comunidade não tem acesso à internet ou possuem aparelhos eletrônicos para efetuarem o atendimento online e também no 0800 fornecido pela empresa responsável ao abastecimento de água potável nas casas dos santo-an
08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.
01 de julho de 2020
A solicitação destaca a redução na mensalidade neste momento em que as aulas estão sendo feitas à distância no método online, por conta na pandemia.
30 de junho de 2020
O valor será destinado para as áreas mais necessitadas nesse momento de pandemia.