Domingo, 07 de julho de 2024
Governado Eduardo Leite conferiu a obra de remodelação da rede elétrica da escola Onofre Pires

Santo Ângelo, RS — O presidente do Legislativo, Felippe Terra Grass, esteve presente na visita do governador do estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, ao Colégio Estadual Onofre Pires na manhã da última sexta-feira, 5. Acompanhado pelo prefeito Jacques Barbosa, o vice-prefeito Dr. Volnei Teixeira, o deputado estadual Eduardo Loureiro e  lideranças locais, o governador conferiu a obra de remodelação da rede elétrica da escola.

Durante a visita, o presidente Felippe Terra Grass destacou a importância desse investimento para a comunidade escolar. “Estamos muito satisfeitos com o comprometimento do governador Eduardo Leite em resolver os problemas relacionados à energia elétrica no Colégio Onofre Pires. Além disso, a construção da quadra esportiva coberta será um grande benefício para nossos alunos”, afirmou.

O investimento total para a construção da quadra esportiva será de mais de R$ 1 milhão, e todos os recursos serão provenientes do Estado. O governador  assegurou que o projeto estará concluído em até 30 dias, permitindo a realização da licitação.

Fundado há 100 anos, o Colégio Onofre Pires é um dos estabelecimentos de ensino mais tradicionais e antigos de Santo Ângelo. Com 1.065 alunos, 57 professores e 13 servidores, a escola desempenha um papel fundamental na educação da comunidade local.

OUTRAS NOTÍCIAS
18 de julho de 2024
Legislativo visita o Hospital Regional das Missões
17 de julho de 2024
Alunos do programa RS Qualificação recebem certificado
16 de julho de 2024
Legislativo aprova requerimento
15 de julho de 2024
Aprovado Projeto de Lei Executivo Nº 37/2024, que institui o Código de Posturas do Municíp
14 de julho de 2024
Legislativo faz reunião via teleconferência com integrantes da AEGEA