Segunda, 23 de maio de 2022
Em visita ao Legislativo, a Comissão das Margaridas convida para a tradicional Festa Junina

Durante a manhã desta terça-feira (24), a Comissão das Margaridas, da localidade de Distrito Sossego, esteve visitando a sede do poder Legislativo para convidar os vereadores para o tradicional evento de Festa Junina, que deverá ocorrer no dia 22 de junho, a partir das 9 horas, no salão Paroquial da comunidade de Distrito Sossego.  Na oportunidade o grupo foi recepcionado no gabinete da presidência pelo vereador Vando Ribeiro (MDB), Presidente do Legislativo, juntamente com a vereadora Jacqueline Possebom (PDT).O evento, que ocorre anualmente junto com a parceria da Associação dos Clubes de Mães de Santo Ângelo - ACLUMASA, está em sua 7º edição, sendo que nos últimos 2 anos o evento não pode ser realizado em decorrência da pandemia do Covid-19. Durante a comemoração, haverá apresentação dos alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Nossa Senhora Aparecida, comes e bebes e na parte da tarde ocorrerá uma reunião dançante, com animação do Grupo Renascer. A estimativa do grupo é que deverão receber a presença de mais de 300 mulheres no evento.A vereadora Jacqueline, ressaltou a importância das promoções realizadas pelos Clubes de Mães, e destacou que é fundamental a integração e o convívio social entre as mulheres, principalmente neste período pós pandemia, fortalecendo o espírito de liderança de cada uma delas. Em sua fala, o Presidente do legislativo, Vando Ribeiro, parabenizou todos os Clubes de Mães pelo importante trabalho desenvolvido e ressaltou que é através deste trabalho, que os vereadores tomam conhecimento de muitas informações das comunidades. Finalizando, Osvaldir Ribeiro de Souza, agradeceu o convite e destacou que o Poder Legislativo de Santo Ângelo estará sempre apoiando as iniciativas dos Clubes de Mães do município.