Quinta, 19 de abril de 2018
Em Porto Alegre, Prefeito e Presidente da Câmara buscam regularizar situação da área da antiga CEASA

No decorrer desta semana, o Presidente da Câmara de Vereadores, Everaldo de Oliveira, e o Prefeito de Santo Ângelo, Jacques Barbosa, estiveram reunidos com o Diretor Técnico Operacional da Central de Abastecimento do Rio Grande do Sul – CEASA, Ailton dos Santos Machado.

O objetivo do encontro foi tratar sobre a retomada da área, situada na ERS-344 e cedida pelo município, em 1992, para a CEASA. Conforme informou o Presidente da Câmara, a retomada do espaço possibilitará a instalação de novos e importantes empreendimentos para o município.

“Essa área é estratégica para o município, principalmente se pensarmos na instalação de grandes empresas. Ter a disposição um espaço com as características da antiga sede da CEASA em Santo Ângelo torna o município muito mais competitivo e propício a receber grandes e melhores investimentos”, acrescentou.

De acordo com o Chefe do Legislativo, a retomada da área vai permitir, também, a regularização de moradias que já estão instaladas nas proximidades. “Vamos conseguir legitimar a área e garantir infraestrutura básica às famílias, como rede de água e energia elétrica”, acrescentou edil.

Ao finalizar a reunião, Prefeito e Presidente da Câmara solicitaram audiência com o Governador do Estado, José Ivo Sartori