Quinta, 14 de novembro de 2019
Divulgado resultado final do processo seletivo para estágio no Legislativo

A lista homologada com a classificatória final do processo seletivo para estágio na Câmara Municipal de Vereadores de Santo Ângelo foi divulgada na manhã desta quinta-feira, 14.

O Edital 91, que contém a lista completa, já está disponível no site do Poder Legislativo, junto à todos os documentos referentes ao processo. Dos 130 inscritos na seleção, foram aprovados 78 concorrentes, sendo 6 para Administração, 6 para Ciências Contábeis, 9 para Ciências da Computação/Informática e 57 para Direito.

Conforme o presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Maurício Loureiro, o processo seletivo foi realizado para formar cadastro reserva, e a contratação será efetivada conforme a necessidade.

O estágio terá a duração de até dois anos, renováveis semestralmente, e o estagiário terá direito à bolsa auxílio de 4,27 PRL (Padrão de Referência Legislativo), que equivale a R$ 1495,10, recesso remunerado, vale-transporte e seguro.