Quarta, 06 de novembro de 2019
Diretoria do Comude visita presidente do Legislativo

Eleita no dia 25 de outubro, a nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), esteve na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, para conversar com o presidente da Casa, Maurício Loureiro (PDT).

A visita ocorreu no final da manhã desta quarta-feira, 06, quando o presidente do conselho, Hed Vilson Pires, o vice-presidente Demétrius Abraão Bigaran, a primeira secretária Mara Battu, o segundo secretário Diomar Formenton, e a segunda tesoureira Simone Lunkes, estiveram no gabinete de Loureiro.

Conforme Hed VIlson, a reunião foi marcada com o intuito de realizar uma aproximação do COMUDE com o Poder Legislativo, assim como será feito com o Executivo e entidades do município, de modo que se possa unir todos em prol de um objetivo comum, que é o desenvolvimento de Santo Ângelo.

O Chefe do Legislativo reiterou a importância do Conselho agregar Poder Público, entidades de classe e comunidade, de modo que ocorra um trabalho conjunto, efetivamente, por projetos que visem a melhoria da cidade para os munícipes. Além disso, Loureiro enfatizou que a Casa Legislativa estará sempre aberta para as atividades do COMUDE, bem como os vereadores estão à disposição para receber as reivindicações e pedidos que chegam por meio das ações realizadas pelo õrgão.

 

OUTRAS NOTÍCIAS
24 de abril de 2024
Realizada a apresentação do relatório da avaliação atuarial do FABS no Plenário da Câmara de Vereadores
23 de abril de 2024
Sessão Ordinária da última segunda-feira teve pedido de informação aprovado
23 de abril de 2024
Saiba tudo sobre os Projetos de Lei aprovados na última segunda-feira
22 de abril de 2024
Legislativo realizou reunião explanatória sobre o curso de medicina entre os vereadores e a diretoria da URI - Santo Ângelo
21 de abril de 2024
Vereadores prestigiaram a inauguração da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas