Terça, 15 de maio de 2018
Câmara recebe a visita da nova Diretora do Colégio Adventista de Santo Ângelo.

A mais nova diretora do Colégio Adventista de Santo Ângelo, Tatiana Goetz, esteve, na última semana, visitando a Câmara de Vereadores. Na ocasião, ela foi recebida pelo Presidente da Mesa Diretora, Everaldo de Oliveira, e pelo vereador Maurício Loureiro. 

Tatiana, que vem de Esteio, vai substituir o Diretor David Martins, transferido para outra unidade da rede. Conforme destacou a nova diretora, Santo Ângelo é uma das cidades que mais abraçou o projeto "Quebrando o Silêncio", idealizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em 2002, e desenvolvido em oito países da América Latina, envolvendo Brasil, Argentina, Chile, Bolívia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

PROGRAMAÇÃO

Em Santo Ângelo, uma lei municipal, de iniciativa do Legislativo, inseriu a programação no Calendário Oficial de Eventos em 2017. O projeto é constituído por atividades informativas e de conscientização sobre temas de relevância social. Neste ano, o tema central é suicídio, bullying e depressão. Além destes, autoridades e especialistas vão orientar alunos e seus pais sobre os perigos da internet,​ ​abuso sexual,​ ​violência doméstica e uso de drogas.

A semana “Quebrando o Silêncio” deve iniciar no dia 22 de agosto e será encerrada no dia 25, com uma grande passeata pelas ruas da cidade. Nesse dia também serão oferecidos atendimentos gratuitos psicológicos, jurídicos e serviços de saúde, além da distribuição de materiais educativos.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS
24 de abril de 2024
Realizada a apresentação do relatório da avaliação atuarial do FABS no Plenário da Câmara de Vereadores
23 de abril de 2024
Sessão Ordinária da última segunda-feira teve pedido de informação aprovado
23 de abril de 2024
Saiba tudo sobre os Projetos de Lei aprovados na última segunda-feira
22 de abril de 2024
Legislativo realizou reunião explanatória sobre o curso de medicina entre os vereadores e a diretoria da URI - Santo Ângelo
21 de abril de 2024
Vereadores prestigiaram a inauguração da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas