Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Segunda, 30 de outubro de 2017

Autoridades recepcionam participantes da 1° Caminhada Internacional do Caminho das Missões

No final da tarde de ontem (29), os participantes da 1° Caminhada Internacional do Caminho das Missões, integrando Argentina e Brasil, concluíram a caminhada de aproximadamente 420Km.

No Centro Histórico de Santo Ângelo, autoridades e lideranças municipais aguardavam os peregrinos. No hall da Prefeitura foram realizadas apresentações culturais com Marinês Siqueira e Coral Guarani Jeguata Pyaú. O prefeito Jacques Barbosa, o vice-prefeito, Bruno Hesse e o Presidente da Câmara de Vereadores, Adolar Queiroz, fizeram a entrega dos certificados de participação. Para o Chefe do Legislativo, o momento representou o início de um novo momento para o turismo local e regional.

A partir desta primeira caminhada internacional começa uma nova fase nas caminhadas dentro da grande região missioneira dos países que compõe a chama “Ruta Jesuítica Internacional”. Acreditamos que, mais que um passeio turístico, o Caminho das Missões  proporciona uma experiência única de determinação e superação. Parabéns aos caminhantes e a todos os demais envolvidos”, destacou Queiroz.

 

Fotos: Fernando Gomes

 

 

22 de maio de 2020
De acordo com os responsáveis pela realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a prova poderá ser transferida de 30 a 60 dias em relação as datas firmadas anteriormente.
16 de abril de 2020
Foi entregue ao diretor administrativo do HSA, Marcelo Borges, pelo vereador, Felippe Terra Grass, e também pelo Deputado Eduardo Loureiro, representando o Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT/RS).
17 de março de 2020
Durante a reunião, foram debatidos meios de prevenção e controle do vírus, medidas como cancelamentos das aulas, de eventos públicos e privados, evitar aglomerações e alertar a comunidade da importância dos cuidados básicos para evitar a proliferação, for
17 de março de 2020
O expediente interno teve alterações no horário, a partir de hoje, 17, a Casa inicia às 08:00 da manhã, com turno único, sem fechar ao meio dia até as 14 horas. Lembrando que por medidas de cautela, não teremos entrada ao público.