Segunda, 08 de julho de 2024
Aprovados um Projeto de Lei proveniente do Executivo e um projeto de decreto na Sessão da última segunda-feira

Na última segunda-feira, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, foram aprovados um Projeto de Lei proveniente do Executivo e um projeto de decreto.

 

O projeto de lei aprovado pelo parlamento visa criar kits de primeiros socorros para os estabelecimentos de ensino da Rede Pública Municipal de Educação. Esses kits serão essenciais para tratar pequenos acidentes, como picadas, quedas e queimaduras, de forma rápida e eficiente. Além de promover a segurança nas escolas, eles garantem o direito à saúde e à educação dos alunos.

 

Já o projeto de decreto legislativo, de autoria do Vereador Rodrigo Flores (PDT), concede o título de Cidadão Honorário do Município de Santo Ângelo a Antônio Frederico Chitolina. Chitolina é reconhecido por sua atuação na área da educação, compartilhando conhecimento acadêmico e desempenhando um papel fundamental no desenvolvimento pessoal e social dos estudantes. Além disso, ele é atuante na área social e participa de eventos comunitários, como as quermesses da Paróquia da Catedral e o movimento cursilho.

 

Esses projetos refletem o compromisso da cidade com a segurança nas escolas e o reconhecimento de indivíduos que contribuem significativamente para a comunidade.

OUTRAS NOTÍCIAS
18 de julho de 2024
Legislativo visita o Hospital Regional das Missões
17 de julho de 2024
Alunos do programa RS Qualificação recebem certificado
16 de julho de 2024
Legislativo aprova requerimento
15 de julho de 2024
Aprovado Projeto de Lei Executivo Nº 37/2024, que institui o Código de Posturas do Municíp
14 de julho de 2024
Legislativo faz reunião via teleconferência com integrantes da AEGEA